Pular para o conteúdo principal

Ampla estrutura para melhor atender nossos Clientes

Estacionamento
Nosso estacionamento é ao lado do Beco, facilitando assim o acesso. Totalmente gratuíto e de uso exclusivo apenas para nossos clientes. Com segurança no local.

Estacionamento

Espaço inteno
Temos uma área qua acomoda cerca de 300 pessoas diariamente, estrutura ampla que facilita o acesso interno.

Espaço inteno

Ambiente Familiar
É muito comum aos finais de semana, o ambiente ser frequentado por famílias e turistas que vem para conhecer. Sem dúvida a experiência é positiva.

Ambiente Familiar

Fachada
Ao passar em frente, é quase impossível não olhar nossas instalações. Com uma fachada elegante e dois pisos que facilitam a visão do bairro.

Fachada

Como tudo começou

Conheça um pouco sobre Nós

Fundado pelo Baiano de Ilhéus Gildes Macedo há 40 anos, o Beco do Mocotó se tornou parada obrigatória dos visitantes de São Miguel Paulista. Alí eles encontram um cardápio com mais de 50 pratos diaramente, a maior parte Típica do Nordeste, refletindo o gosto da clientela local e do Brasileiro, de modo geral. A maioria dos clientes prova o Mocotó, servido em caldo, porções ou à moda da casa, com Queijo Coalho e Ovo de Codorna. Do menu ainda constam pratos como Sarapatel, Buchada de Cabrito, Rabada, Cupim e Picanha Maturada. O Beco abre às 11:30 hrs para almoço e só para de servir às 10:00 da noite (às 11 aos sábados e às 08 no domingo). Recebe até 300 pessoas simultaneamente. O andar superior, no qual se costuma realizar eventos, tem capacidade para até 170 pessoas. Como decoração, o restaurante tem apenas um par de chifres de boi na entrada e o desenho do mascote na porta - Um boizinho segurando uma caneca de Shope e com um dos pés numa panela fervente de caldo de Mocotó. Nem música ao vivo e nem TV, a atração do Beco é a comida; diz Macedo.

Localizacão